sexta-feira, 17 de setembro de 2010

José Mourinho ou D. Sebastião?

Convidar/alugar José Mourinho para dois jogos, na esperança que com a sua varinha mágica consiga manter as esperanças portuguesas em ir ao Euro2012 ligada às máquinas, não é surpreendente. No seu íntimo os portugueses continuam a acreditar que existe por cá potencial para fazer coisas maiores se surgir um líder predestinado, que não partilhe das falhas dos actuais e dos anteriores. Tal como em relação a outros problemas que nos afligem enquanto país, é sempre mais fácil não enfrentar os verdadeiros obstáculos a um melhor desempenho que começam em cada um de nós.

1 comentário:

  1. A palavra que adjectiva melhor esta situação é a palavra RIDÍCULO... Não cabe na cabeça de ninguém esta situação. Primeiro o timing do despedimento de Queiroz é ridículo. Agora ir buscar o Mourinho por dois jogos, como se isso resolvesse a confusão criada, e resolvesse todos os males da federação é também ridículo. Não há mais soluções? Não há mais ninguém competente em Portugal? ou fora? Parece-me que esta situação de falar com Mourinho serviu para criar um espectáculo mediático para fazer esquecer que foi a incompetência da federação que levou a esta situação.
    Só mais uma nota tomara que D. Sebastião fosse como o Mourinho, sempre tinha conquistado a Europa duas vezes em vez de perder uma batalheca no Norte de África.

    ResponderEliminar